Home
Artigo
O ENSINO DO COMPOSTO DE MARKETING NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO COMO MODELO PEDAGÓGICO E MODELO DE GESTÃO.

O ENSINO DO COMPOSTO DE MARKETING NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO COMO MODELO PEDAGÓGICO E MODELO DE GESTÃO.

Este artigo busca analisar o ensino do Composto de Marketing, ou 4 P’s, nos cursos de graduação em Administração, em sua dimensão pedagógica, como elemento mnemônico de fixação e lembrança, e na sua dimensão gerencial, como ferramenta para tomada de decisão pelos futuros administradores, bem como as contribuições recentes ao tema.

Authors: Dorothy Roma Heimbecher
Mestre em Administração de Empresas pela UnB. Coordenadora e Professora do curso de Administração de Empresas das Faculdades Integradas Teresa Martin
E-mail: [email protected]

Marcelo Luiz Dias da Silva Gabriel
MBA pelo IBMEC Business School. Bacharel em História pela USP.
Professor dos cursos de Administração de Empresas e Turismo das Faculdades Integradas Teresa Martin
E-mail: [email protected]
File: Download
Volume:
Número: