Revista de Gestão Revista de Gestão
Seção: Marketing
Propagandas de apelo emocional e utilitário: efeitos na atitude do consumidor e na percepção do brand equity de um celular Samsung
Marconi Freitas da Costa, André Luiz de Moraes Patriota, Claudio Felisoni de Angelo
Revista de Gestão 2017;24:268-80
Resumo - Texto Completo - PDF
Determinantes da lealdade aos sites de compras coletivas (SCCs)
Elias Frederico, Nathalia Cavalcante Teixeira, Samia Ahmed Abdul Ghani, Josmar Andrade
Revista de Gestão 2017;24:281-90
Resumo - Texto Completo - PDF
Estudo sobre os fatores que afetam a intenção de compras online
Graciela Cristina Geraldo, Emerson Wagner Mainardes
Revista de Gestão 2017;24:181-94
Resumo - Texto Completo - PDF
Marcas de luxo na web: interação com o consumidor no ambiente virtual
Camila Assis Martins, Ana Akemi Ikeda, Edson Crescitelli
Revista de Gestão 2016;23:211-21
Resumo - Texto Completo - PDF
Comportamento de cocriação de valor do consumidor como antecedente da satisfação e lealdade
Ricardo Saraiva Frio, Vinícius Sittoni Brasil
Revista de Gestão 2016;23:135-47
Resumo - Texto Completo - PDF
Comportamento compulsivo de compra: fatores influenciadores no público jovem
Celso Augusto de Matos, Kátia Bonfanti
Revista de Gestão 2016;23:123-34
Resumo - Texto Completo - PDF
1